Spirulina

SPIRULINA,
UMA TENDÊNCIA CRESCENTE NA COSMÉTICA 

 

Sabemos que o seu tempo é precioso…

relogio 3 min. de leitura

SPIRULINA: UM INGREDIENTE ATIVO

A Spirulina adquiriu o seu próprio destaque no desenvolvimento de produtos cosméticos ao ser um ingrediente que fornece todos os nutrientes necessários para uma pele saudável, descansada e luminosa.

E é fácil entendermos o porquê. Esta micro-alga azul é excecionalmente rica em moléculas energéticas e, portanto, desempenha uma ação antifadiga. Para além disso, graças à sua composição em nutrientes, antioxidantes e minerais, é considerada UM DOS NUTRIENTES MAIS NUTRITIVOS DO MUNDO.

 

Sabia que …

A SPIRULINA tem mais de 220 nutrientes?

São vários os segredos da Spirulina para combater os sinais de fadiga na pele: ajuda a retardar os sinais de envelhecimento, graças às suas propriedades antioxidantes que promovem a regeneração celular contribuindo para a preservação da juventude da pele. Tem propriedades purificantes que lhe permite eliminar eficazmente os poluentes, promovendo uma recuperação mais rápida da pele. Estimula o metabolismo celular devido à sua elevada concentração em nutrientes e contribui para manter a pele hidratada. 

 

SPIRULINA, UM CONCENTRADO ÚNICO, ENERGIZANTE E RICO EM NUTRIENTES

10 vitaminas, 10 minerais e 18 aminoácidos, antioxidantes, ácidos gordos essenciais

 

MAS QUAIS SÃO OS SINAIS DE UM ROSTO CANSADO?

  • Falta de luminosidade
  • Tez baça
  • Olheiras
  • Pálpebras inchadas

 

E COMO SURGEM?

Imersos no nosso ritmo de vida frenético, sujeitos ao stress, falta de sono, raios ultravioleta (UV), variações climáticas, e poluição, a nossa pele é frequentemente a primeira a manifestar os sinais de fadiga inerentes à nossa rotina. Por consequente, a pele de um rosto cansado tem maior dificuldade em desempenhar o seu papel de barreira durante o dia, tornando os sinais cada vez mais acentuados, o que inicia um verdadeiro círculo vicioso! 

 

REVELAMOS A IMPORTÂNCIA DE UM CUIDADO QUE RESPONDA A ESTAS NECESSIDADES

 

Blog Spirulina 1

A ação da Spirulina no rosto cansado

 

A procura por uma pele luminosa e uma tez radiante é um sonho em qualquer idade, pois é o primeiro sinal externo de beleza e de saúde. O rosto cansado tem tudo a ganhar ao escolher uma rotina que inclua um cuidado rico em Spirulina, que ajuda a regenerar a pele cansada e sem tonicidade, e ainda protege a pele do stresse oxidativo, promovendo a produção de colagénio e dando um brilho saudável à pele. 

  

ARTE DE UMA FORMULAÇÃO ÚNICA

Desenvolvido especificamente para o Institut Esthederm, o nosso extrato único de Spirulina tem uma ação completa: fortalece, nutre, revitaliza e preserva a juventude da pele.

70 vezes mais concentrado em vitaminas: Vitamina B2, B3, B5, B6, B9. Predominância da vitamina B3 (niacinamida), que proporciona luminosidade e suavidade à pele.

4 vezes mais concentrado em minerais: Potássio, magnésio, sódio, cálcio e fósforo que mantêm o equilíbrio da pele.

Blog Spirulina 2

 

 

A rotina de beleza do INSTITUT ESTHEDERM

1.º PREPARAR 2.º ENERGIZAR 3.º TRATAR 4.º PROTEGER

 

 

INTENSIVE SPIRULINE

O Institut Esthederm aproveitou as propriedades antifadiga desta molécula para criar a cura INTENSIVE SPIRULINE.

Um cuidado para sinais de fadiga, perda de vitalidade e luminosidade.

Todos os tipos de pele.

blog espirulina 3



SÉRUM INTENSIVE SPIRULINE
CRÈME INTENSIVE SPIRULINE

Após 28 dias de aplicação1

Menos rugas 97%

Pele revitalizada e tonificada 93%

Após 28 dias de aplicação2

Pele nutrida e hidratada 93%

Redução dos sinais de fadiga 83%

1 - Teste de utilização em 30 mulheres, com 25-55 anos de idade (idade média = 41 anos), todos os tipos de pele com perda de luminosidade e sinais de fadiga, aplicação 2 vezes por dia durante 28 dias.

2 - Teste de utilização em 30 mulheres, com 24- 54 anos de idade (idade média = 42 anos), pele normal a seca com perda de luminosidade e sinais de fadiga, aplicação 2 vezes por dia durante 28 dias.